domingo, 24 de outubro de 2010

Ciência ou Religião ?


Ontem eu assisti "As melhores coisas do mundo" fiquei muito surpreso com o filme,pensei que seria uma merda,mais um filme da modinha,mais não,fala do conflito entre a família e o Bulling.O filme fala muito de blog e Internet,e eu fiquei muito afim de postar. Estou fazendo um trabalho sobre células-tronco,um assunto muito polemico, fiquei bastante interessado nesse tema, como ele pode interferir em nossas vidas? E o lado religioso diante dessa situação. As células podem trazer benefícios para a ciência e mais,poder ajudar a combater algumas doenças e a ajudar a reconstrução de tecidos e células mortas. Como a mídia expõe esse problema de uma maneira errada, mostrando a pergunta " O que mais importa,um monte de células congeladas num freezer ou uma criança condenada a cadeira de rodas pro resto da vida" Mais poxa,poderia ser uma vida,e poderia salvar vidas,não sei o que pensar,mais prefiro a ideia da cura, e se os embriões não chegarem a nascer,ou pior crescer e se tornar assassinos,crianças jogadas na sarjeta,é complicado,pois não se trata da nossa opinião,mais sim a da vida. Queremos sempre o melhor, e muitas vezes erramos,pecamos por tentar aliviar o sofrimento dos outros,querer ajudar na cura, poder libertar algumas pessoas do sofrimento, sem poder andar,sem mexer nenhuma parte do seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário