terça-feira, 7 de setembro de 2010

Primeiro amor.


Me lembro como se fosse ontem quando á vi pela primeira vez, o meu primeiro amor.Estava ali,sentada em um canto só,convidei ia para ser a minha parceira na formatura, e foi assim desde então,todos os eventos ela estava comigo. Mais não era correspondido,seu grande amor,era amizade. Hoje a vejo como o meu primeiro amor,é engraçado por que depois de anos ela veio saber sobre o amor que eu sentia,mais era aquela velha historia de criança das apaixonites. É raro presenciarmos esse sentimento, não sei o que aconteceu, o mundo está ,mudado, as crianças não se prendem pelas coisas mais simples, brincadeiras jogadas na rua, crianças gritando pelas calçadas. Tudo isso foi trocado por jogos eletrônicos. A infância é coisa mais importante de nossas vidas,é a fase das descobertas,das realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário